14 nov 2003 - 7h22

Resumo dos jornais desta sexta-feira

Término da Arena pode começar já – A tão sonhada finalização da Arena da Baixada pode estar mais perto do que nunca. O Atlético está em fase final de acertos com o colégio Expoente e deverá fazer até o final do campeonato brasileiro deste ano a derrubada simbólica do muro que divide a parte já construída do novo Joaquim Américo do espaço necessário para a conclusão das instalações. (Leia mais).

 

Folga ajuda contundidos no Atlético – Rodriguinho (adutor), Rogério Corrêa (adutor) e Douglas Silva (joelho) esperam aproveitar o intervalo provocado pela participação do Brasil nas Eliminatórias para recuperar sua condição clínica e estar em campo dia 23, contra o Bahia.”Estou com uma contusão chata no adutor, e espero estar recuperado para enfrentar o Bahia”, confirma Rodriguinho. (Leia mais).

 

Atlético-PR ganha três dias de folga – Jogadores e comissão técnica do Atlético-PR ganharam três dias de folga a partir desta sexta-feira. Os treinamentos serão retomados na segunda. Enquanto isto, o zagueiro Igor, atingido no rosto involuntariamente por uma cotovelada do zagueiro são-paulino Lugano, vai passar por uma cirurgia corretiva próxima ao olho esquerdo. (Leia mais).

 

Alex Mineiro, do Atlético, está na mira do Corinthians – O atacante Alex Mineiro, 28 anos, está na mira do Corinthians. O procurador do jogador, Haroldo Carlos, conversou nesta semana com o diretor-técnico do clube paulista, Rivelino, sobre uma possível negociação. “Por mim, a prioridade é o Atlético”, comentou o jogador. “Mas, se aparecer alguma coisa muito boa, vou ter que sair”, afirmou. (Leia mais).

 

Para o Atlético, a temporada já terminou – Ainda faltam quatro rodadas para o término do Campeonato Brasileiro, mas, para a diretoria, comissão técnica e jogadores do Atlético, ele já terminou. Sem perigo de cair para a segunda divisão e praticamente sem chance de brigar por uma vaga na Copa Sul-Americana do ano que vem, a rapaziada rubro-negra já está pensando seriamente na temporada de 2004. (Leia mais).

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…

Brasileiro

Roteiro repetido

Sem nenhuma inspiração e fazendo um sacrifício danado para tentar segurar um empate sem gols contra o Fluminense num Maracanã com mais de 36 mil…

Notícias

Quanto custam R$67,6 milhões?

Uma das questões mais importante do mercado financeiro é “Quanto esse capital vai me custar?“. A pergunta esta predicada na premissa que todo dinheiro que…