14 nov 2003 - 7h22

Resumo dos jornais desta sexta-feira

Término da Arena pode começar já – A tão sonhada finalização da Arena da Baixada pode estar mais perto do que nunca. O Atlético está em fase final de acertos com o colégio Expoente e deverá fazer até o final do campeonato brasileiro deste ano a derrubada simbólica do muro que divide a parte já construída do novo Joaquim Américo do espaço necessário para a conclusão das instalações. (Leia mais).

 

Folga ajuda contundidos no Atlético – Rodriguinho (adutor), Rogério Corrêa (adutor) e Douglas Silva (joelho) esperam aproveitar o intervalo provocado pela participação do Brasil nas Eliminatórias para recuperar sua condição clínica e estar em campo dia 23, contra o Bahia.”Estou com uma contusão chata no adutor, e espero estar recuperado para enfrentar o Bahia”, confirma Rodriguinho. (Leia mais).

 

Atlético-PR ganha três dias de folga – Jogadores e comissão técnica do Atlético-PR ganharam três dias de folga a partir desta sexta-feira. Os treinamentos serão retomados na segunda. Enquanto isto, o zagueiro Igor, atingido no rosto involuntariamente por uma cotovelada do zagueiro são-paulino Lugano, vai passar por uma cirurgia corretiva próxima ao olho esquerdo. (Leia mais).

 

Alex Mineiro, do Atlético, está na mira do Corinthians – O atacante Alex Mineiro, 28 anos, está na mira do Corinthians. O procurador do jogador, Haroldo Carlos, conversou nesta semana com o diretor-técnico do clube paulista, Rivelino, sobre uma possível negociação. “Por mim, a prioridade é o Atlético”, comentou o jogador. “Mas, se aparecer alguma coisa muito boa, vou ter que sair”, afirmou. (Leia mais).

 

Para o Atlético, a temporada já terminou – Ainda faltam quatro rodadas para o término do Campeonato Brasileiro, mas, para a diretoria, comissão técnica e jogadores do Atlético, ele já terminou. Sem perigo de cair para a segunda divisão e praticamente sem chance de brigar por uma vaga na Copa Sul-Americana do ano que vem, a rapaziada rubro-negra já está pensando seriamente na temporada de 2004. (Leia mais).

 


Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…