15 nov 2003 - 18h32

Juniores: Furacão goleia a Amafu

O Atlético goleou a Amafu (Associação Maringaense de Futebol) por 6 a 2 em jogo realizado na tarde deste sábado no mini-estádio do CT do Caju, no Umbará. Com isso, o Furacão terminou a segunda fase do Campeonato Paranaense de Juniores com a melhor campanha de todo o estado. O time dirigido por Lio Evaristo está invicto há um ano.

Mesmo com vários desfalques (o goleiro Marcinho, o meia Evandro e o atacante Lucas Busato não puderam jogar), o Furacão não encontrou dificuldades e saiu na frente logo aos 4 minutos de jogo. Em boa jogada de Sammir pela direita, Edvaldo recebeu o cruzamento e completou para o fundo das redes.

Depois, aos 34, Ticão fez boa jogada pelo centro do campo e marcou o gol mais bonito da partida, tocando por cobertura do jovem goleiro Caio, da Amafu. Sete minutos mais tarde, o lateral Angelo cobrou falta da intermediária e ampliou.

No segundo tempo, o Atlético voltou com uma novidade. No lugar de Ticão, machucado, entrou o americano Michael Banner, o Mike (foto). E foi dele o quarto gol rubro-negro, aos 3 minutos. Aos 20, Mateus, que havia entrado no lugar de Angelo, marcou o quinto. Carlinhos descontou para a Amafu aos 22.

Aos 24, o outro americano do time, Rick, fez boa jogada e tocou para Edvaldo fazer o sexto gol do Furacão. A Amafu ainda descontou aos 29, com Mateus.

O Atlético jogou com Guilherme; Angelo (Mateus), Felipe, Bruno Lança, Robenval (Rick) e Thiaguinho; Marcus Winicius, Ticão (Mike) e Sammir; Anderson Gomes e Edvaldo.

Mais informações sobre os Juniores do Atlético:
Campeonato Paranaense 2003
Elenco completo da Categoria Juniores
Comissão técnica dos Juniores



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…