15 nov 2003 - 12h24

Petraglia nega derrubada do muro

O presidente Mário Celso Petraglia negou os boatos de que o muro que separa a Arena da Baixada do Colégio Expoente será derrubado em uma festa logo após o jogo contra o Vasco, o último compromisso do Furacão em casa neste ano.

Ele classificou essa informação como “intriga da oposição”, destinada a prejudicar o Atlético nas negociações com a instituição de ensino, uma vez que ainda há discussão judicial acerca do terreno no qual está instalado o colégio.

“Isto é balela. Mais uma besteira que inventam para nos prejudicar. Sem a menor condição disso ser verdade. Um absurdo completo. Trata-se de uma brincadeira de mau gosto, pois falta um acerto com o colégio e a legislação e ações correm na Justiça”, disse Petraglia de forma veemente à Gazeta do Povo, em entrevista publicada na edição de hoje do jornal.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…