15 nov 2003 - 9h10

Resumo dos jornais deste sábado

Douglas Silva é operado e está fora: A bruxa não está dando trégua mesmo para o Atlético neste campeonato brasileiro. Após perder os atacantes Dagoberto e Ilan e o zagueiro Ígor, agora foi a vez do volante Douglas Silva voltar a sofrer uma contusão séria. Na quinta-feira, ele foi submetido a uma nova operação e só deverá voltar aos gramados na próxima temporada. (Leia mais).

 

Atlético faz estudo para nova Arena: Dados do Instituto Bonilha – através de pesquisa encomendada pelo Atlético – revelam a intenção do clube em remodelar (e breve, muito breve mesmo, concluir) a Arena. (Leia mais).

 

Um time inteiro fora do Brasileirão: O Atlético já utilizou 36 jogadores nas 42 rodadas do Campeonato Brasileiro. Onze deles (quase um terço deste total) não poderão mais atuar na competição. Entre os “excluídos”, estão seis que chegaram à condição de titular: Dagoberto, Fernandinho, Igor, Capone, Leomar e Kléberson. Os outros cinco sempre foram considerados reservas: Selmir, Lobaton, Fabinho, Jadilson e Paulo Santos. (Leia mais).

 

Alex Mineiro pode ir para o Parque São Jorge: O atacante Alex Mineiro, do Atlético Paranaense, pode se transferir para o Corinthians na próxima temporada. Pelo menos é o que o procurador do jogador, Haroldo Carlos, está espalhando. Ele confirma que teve uma reunião com o supervisor de futebol do Timão, Roberto Rivelino, para tratar do assunto e as conversas devem continuar nas próximas semanas. (Leia mais).

 

Ilan promete voltar ainda este ano: Não será surpresa nenhuma se o atacante Ilan aparecer entre os titulares do Furacão da Baixada, na partida do dia 14 de dezembro, contra o Paysandu, válido pela última rodada do Campeonato Brasileiro desta temporada 2003. (Leia mais).

 


Últimas Notícias