16 nov 2003 - 11h02

Infantis: Atlético vence o Combate Barreirinha

O Atlético goleou o Combate Barreirinha por 3 a 0 em jogo realizado na manhã deste domingo no mini-estádio do CT do Caju. Foi a primeira partida da semifinal do Campeonato Metropolitano da categoria. Com isso, o rubro-negro tem a vantagem de jogar por um empate no jogo de volta para garantir a classificação à final.

O grande destaque do jogo de hoje foi o atacante Fábio Rock (foto), autor de dois gols. O meia Naor completou o marcador. Fábio já marcou 11 gols no campeonato. Naor tem 5 e é um dos vice-artilheiros do time, ao lado de Fernando Mineiro e Washington.

O time de Amilton Oliveira jogou com João Carlos; Lucas Rafael, Marcão, Vinícius, André e Rodolpho; Gabriel (Alan), Gerônimo (Castilho) e Naor (Érick); Fábio Rock e Washington.

Na outra semifinal, o Coritiba derrotou o Paraná Clube por 2 a 0, no CT do Atuba. Na próxima semana ocorrerão os jogos de volta e a definição dos finalistas do Campeonato Metropolitano.

Mais informações sobre os Infantis do Atlético:
Campeonato Metropolitano 2003
Elenco completo da Categoria Infantil
Comissão técnica dos Infantis



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…