17 nov 2003 - 10h41

Bahia volta aos treinos com novidades

Depois de ter um domingo de folga, os jogadores do Bahia voltam aos treinos nesta segunda-feira. O técnico Edinho Nazareth já poderá contar com a volta de Didi e Paulinho, mas ainda não se sabe se o treinador utilizará os atletas no jogo contra o Atlético.

Acontece que Edinho improvisou Marcelo Nicácio na lateral-direita e Danilo no ataque durante os treinamentos da semana, e ainda há a possibilidade de o treinador mantê-los no time, caso os titulares não tenham condição de jogo.

O Tricolor deverá enfrentar o Furacão, no próximo domingo com a seguinte formação: Emerson, Valdomiro, Marcelo Souza e Neto; Paulinho (Nicácio), Elias, Otacílio, Preto e Chiquinho; Didi e Danilo (Nonato).

O Esquadrão de Aço fará dois coletivos na Fonte Nova durante essa semana se preparando para enfrentar o time paranaense. O primeiro será nesta terça-feira e o apronto, na sexta.

Fonte: ecbahia.com.br



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…