17 nov 2003 - 10h26

Juniores: semifinal será contra a Portuguesa

O Atlético enfrentará a Portuguesa Londrinense na semifinal do Campeonato Paranaense de Juniores de 2003. Depois de encerrar a segunda fase com a melhor campanha da competição (100% de aproveitamento em seis jogos), o Furacão jogará contra o melhor segundo colocado dos três grupos (E, F e G).

O Iraty, atual campeão estadual, se classificou no Grupo F, ficando a frente do Paraná Clube. No Grupo G, o Coritiba fez sua parte e terminou em primeiro, deixando o Londrina em segundo.

O Atlético foi o melhor do Grupo E, com a Portuguesa Londrinense em segundo. A Lusa foi a melhor classificada entre os três vice-campeões de cada chave e por isso enfrentará o Atlético. O Paraná ainda tenta obter sua classificação no TJD da FPF, alegando que o clube londrinense utilizou dois jogadores que não estavam regularmente inscritos.

A outra semifinal será disputada entre Iraty e Coritiba.

Mais informações sobre os Juniores do Atlético:
Campeonato Paranaense 2003
Elenco completo da Categoria Juniores
Comissão técnica dos Juniores



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…