17 nov 2003 - 9h34

Resumo dos jornais desta segunda-feira

Rubro-Negro abre temporada de contratações de olho em atacante – A temporada de busca de reforços já começou para o Atlético e o primeiro nome da lista para 2004 poderá ser o do atacante Fabrício Carvalho. Em litígio com a Ponte Preta, o jogador é dado como certo no Rubro-Negro para a próxima temporada. Além dele, a intenção do clube é trazer, pelo menos, seis reforços para fazer o time voltar a disputar títulos, principalmente devido às comemorações dos 80 anos do Furacão. (Leia mais).

 

Rubro-Negro deixa folga e inicia fase de reconstrução – Após uma semana de pouco trabalho que culminou com a folga de três dias, o técnico Mário Sérgio começa a partir de hoje, às 16 horas, no CT do Caju, a “repaginar” o Atlético. São vários os problemas do treinador para reajustar o time, que enfrentará o Bahia, domingo, às 17 horas, na Fonte Nova. (Leia mais).

 

Alex Mineiro admite que pode deixar o Atlético-PR – Atacante reconhece que alguns contatos já começaram para uma possível transferência O atacante Alex Mineiro, do Atlético-PR, confirmou a possibilidade de se transferir para outro clube no próximo ano. Seu contrato com o Furacão termina em dezembro de 2004. O Corinthians seria um dos clubes interessados na contratação do atacante atleticano. (Leia mais).

 

Clube pode contratar Fabrício Carvalho – O Atlético pode contratar o atacante Fabrício Carvalho, da Ponte Preta. A informação foi divulgada pelo site www.futebolinterior.com.br. O jogador, 25 anos, abandonou o clube de Campinas em 4 de outubro, no meio deste Campeonato Brasileiro, alegando atraso no pagamento dos salários. (Leia mais).

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Saudades do ex? Por aqui, não.

Pela terceira rodada do Brasileirão, o Athletico foi até Porto Alegre para enfrentar o Grêmio de Tiago Nunes. Surpreendente na escalação, António Oliveira iniciou o…