17 nov 2003 - 9h34

Resumo dos jornais desta segunda-feira

Rubro-Negro abre temporada de contratações de olho em atacante – A temporada de busca de reforços já começou para o Atlético e o primeiro nome da lista para 2004 poderá ser o do atacante Fabrício Carvalho. Em litígio com a Ponte Preta, o jogador é dado como certo no Rubro-Negro para a próxima temporada. Além dele, a intenção do clube é trazer, pelo menos, seis reforços para fazer o time voltar a disputar títulos, principalmente devido às comemorações dos 80 anos do Furacão. (Leia mais).

 

Rubro-Negro deixa folga e inicia fase de reconstrução – Após uma semana de pouco trabalho que culminou com a folga de três dias, o técnico Mário Sérgio começa a partir de hoje, às 16 horas, no CT do Caju, a “repaginar” o Atlético. São vários os problemas do treinador para reajustar o time, que enfrentará o Bahia, domingo, às 17 horas, na Fonte Nova. (Leia mais).

 

Alex Mineiro admite que pode deixar o Atlético-PR – Atacante reconhece que alguns contatos já começaram para uma possível transferência O atacante Alex Mineiro, do Atlético-PR, confirmou a possibilidade de se transferir para outro clube no próximo ano. Seu contrato com o Furacão termina em dezembro de 2004. O Corinthians seria um dos clubes interessados na contratação do atacante atleticano. (Leia mais).

 

Clube pode contratar Fabrício Carvalho – O Atlético pode contratar o atacante Fabrício Carvalho, da Ponte Preta. A informação foi divulgada pelo site www.futebolinterior.com.br. O jogador, 25 anos, abandonou o clube de Campinas em 4 de outubro, no meio deste Campeonato Brasileiro, alegando atraso no pagamento dos salários. (Leia mais).

 


Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…