18 nov 2003 - 13h36

Ivan está fora do Brasileirão

O técnico Mário Sérgio terá mais um problema para armar o Atlético nas quatro últimas partidas do Campeonato Brasileiro de 2003. Ele não poderá contar com o lateral-esquerdo Ivan, titular absoluto do Furacão desde o início do ano e um dos atletas mais prestigiados pelo treinador, que o transformou em cobrador de faltas e escanteios.

Ivan foi operado nesta quarta-feira para corrigir um desvio de septo nasal e também para retirada das amígdalas. Como a recuperação levará mais de 20 dias, o jogador só terá condições de voltar a jogar em 2004.

Além de Ivan, outros três jogadores também já haviam sido descartados para essa temporada: o zagueiro Igor, o volante Douglas Silva e o atacante Ilan. Destes, apenas Ilan tem uma pequena chance de voltar ainda neste Brasileiro, mas mesmo assim somente para os dois últimos jogos.

Considerando-se que o meia Fernandinho e o atacante Dagoberto estão servindo a Seleção Brasileira Sub-20, o técnico Mário Sérgio terá uma equipe muito diferente na despedida do Furacão no campeonato. Para o jogo contra o Bahia, ele também não poderá contar com o zagueiro Tiago, expulso diante do São Paulo.

Sem Ivan, quem ganhará uma chance de mostrar seu futebol nesta reta final é o jovem Michel Bastos (foto), de apenas 19 anos, contratado do Feyenoord, da Holanda.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…