18 nov 2003 - 9h50

Resumo dos jornais desta terça-feira

Renato só depende do sim de Petraglia para vir – O meia Renato, do Corinthians, é mais um nome dos prováveis reforços do Atlético para a temporada de 2004. O atleta foi um dos destaques no clube paulista no campeonato brasileiro e pode chegar à Baixada junto com Fabrício Carvalho, em litígio com a Ponte Preta. Os dois são empresariados por Fernando César, que só aguarda um contato do presidente Mário Celso Petraglia para conversar sobre os detalhes do acerto. (Leia mais).

 

Atlético-PR estuda seus reforços – Pensando já na temporada seguinte, o Atlético-PR começa a fazer sua lista de prováveis contratações. Entre os principais nomes está o do atacante Fabrício Carvalho, que está na Justiça contra a Ponte Preta, por atraso de salários. O zagueiro Gaúcho e o meia Cléber, ambos do Sport, também interessam ao Furacão. (Leia mais).

 

Renato, do Corinthians, é cotado como um reforço – Outras 13 negociações foram especuladas por jornais, sites e rádios. Segundo informações, o clube pode contratar o meia Cléber (22 anos) e o zagueiro Gaúcho (23), do Sport, o lateral-direito George Lucas (19) e o volante Edu (19), do Grêmio, o lateral-direito Wilson Surubim (23), do Náutico, e o atacante Fabrício Carvalho (25), da Ponte Preta. (Leia mais).

 

Alex Mineiro pode ir e Cocito pode voltar – O atacante Alex Mineiro, do Atlético-PR, confirmou a possibilidade de se transferir para outro clube no próximo ano. Seu contrato com o Furacão termina em dezembro de 2004. O Corinthians seria um dos clubes interessados na contratação do atacante atleticano. (Leia mais).

 


Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…