19 nov 2003 - 17h59

Aproveitamento na Sesqui é de 85%

O Atlético vem fazendo uma campanha brilhante na Copa Sesquicentenário, competição organizada em conjunto pela Federação Paranaense de Futebol e pelo Governo do Estado do Paraná.

Treinado pelo veterano técnico Julio Toledo Piza, que chegou ao clube como auxiliar-técnico de Vadão, o time conta com jogadores de três espécies: os formados nas categorias de base (casos de Bruno Lança e Allan Franco), os reservas do time principal que disputa o Brasileiro (casos de Izaías e David) e os novatos indicados por empresários (casos de Marcio Alemão e Paulinho Guerreiro).

O rubro-negro jogou sete das oito partidas da primeira fase. Venceu seis e empatou apenas uma, conseguindo um excelente aproveitamento de 85,7% dos pontos em disputa. Clique aqui para ver a campanha do Atlético na Copa Sesquicentenário.



Últimas Notícias

Brasileiro

Desastre aéreo no Maracanã

O Athletico foi massacrado pelo Flamengo, que impôs 5 a 0, ao natural, nesse domingo(14), diante de 62 mil pessoas, no Maracanã, pela 22ª rodada…

Libertadores

Vamos, oh meu Furacão

Os pouco mais de 1.800 km que separam Curitiba de La Plata começaram a ser enfrentados por centenas de atleticanos desde o último fim de…