19 nov 2003 - 23h55

Brasil só empata com Uruguai no Pinheirão

A Seleção Brasileira empatou com o Uruguai por 3 a 3 em jogo realizado na noite desta quarta-feira no estádio Pinheirão, em Curitiba. Somente 23.464 pessoas compareceram ao estádio da Federação, entre pagantes e não-pagantes.

O Brasil começou bem no primeiro tempo e fez 2 a 0 com gols de Kaká, aos 19 e Ronaldo, aos 28. No segundo tempo, a Seleção diminuiu muito o ritmo e levou a virada. Forlán, companheiro de Kleberson no Manchester United, diminuiu aos 11 e empatou aos 30. Desestabilizado, o Brasil cedeu o terceiro gol aos 32, em um gol contra de Gilberto Silva.

Porém, aos 41 Ronaldo empatou a partida novamente. O atacante do Real, que já fez 51 gols com a camisa canarinho, perdeu outras duas oportunidades para garantir a vitória.

Apesar do mau resultado, a Seleção manteve a invencibilidade em Curitiba. Foram 10 jogos, com 7 vitórias, 3 empates e nenhuma derrota. Porém, o Brasil nunca venceu no Pinheirão: todos os 3 empates ocorreram no estádio. Das vitórias, cinco ocorreram no Couto Pereira e duas na Baixada (contra Letônia e Panamá).



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…