19 nov 2003 - 10h50

Dagoberto está na lista de reforços do Milan

O atacante Dagoberto é um dos possíveis reforços do Milan para a próxima temporada. Ainda não há nenhuma proposta oficial, mas o jogador consta na lista de jogadores pretendidos pelo poderoso clube italiano, que já conta com cinco brasileiros: Dida, Cafu, Serginho, Rivaldo e Kaká.

Na Itália, é muito comum os clubes divulgarem abertamente a lista de jogadores que pretendem contratar. Assim, cada equipe possui cerca de 30 atletas que despertam interesse da diretoria e da comissão técnica.

Os rumores sobre o interesse de Dagoberto aumentaram na terça-feira. Ariedo Braida, diretor geral do clube milanês, está no Brasil acertando possíveis negociações para o ano de 2004. Ontem ele esteve no CCT da Barra Funda, do São Paulo, em companhia do ex-lateral-direito Claudio, atualmente empresário de jogadores.

O primeiro nome da lista de reforços do Milan no Brasil é o do atacante Luís Fabiano, que foi indicado por Kaká e teve seu nome avalizado pelo supervisor Leonardo. O grande sonho do Milan, porém, é a contratação do jovem argentino Carlos Tevez, de apenas 19 anos, destaque do Boca Juniors.

Assim, Dagoberto seria o terceiro na ordem de prioridades de Braida. A imprensa italiana destacou que a Roma também já demonstrara interesse no jogador atleticano, mas se acredita que o Milan leva vantagem pelo fato de ter enviado um dirigente ao Brasil para tratar das negociações.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…