19 nov 2003 - 11h16

Hoje tem clássico na Copa Sesquicentenário

O Atlético jogará na tarde desta quarta-feira, às 16 horas, contra o Paraná Clube no mini-estádio do CT do Caju, naquele que deverá ser o clássico de menor público entre os dois times em toda a história.

O rubro-negro já está classificado para a segunda fase da Copa Sesquicentenário. O Paraná, último colocado, não tem mais chances de passar para a próxima etapa.

O técnico Julio Toledo Piza, do Furacão, já definiu o rubro-negro com Tiago Cardoso; Marcio Alemão, Bruno Lança e Juliano; David, Izaías, Carlos Alberto e Allan Franco; Dinei, Lê e Selmir.

O time adotará um inusual esquema 3-4-3. Sem contar com um lateral-esquerdo de ofício, ele optou por armar a linha de defesa com três zagueiros: Marcio Alemão, Bruno Lança e Juliano. No meio-campo, ao lado do lateral-direito David, jogarão três volantes: Izaías, Carlos Alberto e Allan Franco.

No ataque, o time terá um trio de atacantes formado por Dinei, Lê e Selmir. Três jogadores do time titular integram os Juniores do Atlético: o zagueiro Bruno Lança, o volante Allan Franco e o atacante Dinei. Juliano e David também foram revelados nas categorias de base do clube.

O Paraná Clube ainda não divulgou sua formação, mas os atletas mais famosos que têm participado da Copa Sesquicentenário são o goleiro Bader, o volante César Romero e o atacante Vandinho.



Últimas Notícias