19 nov 2003 - 10h02

Resumo dos jornais desta quarta-feira

Atlético inicia treinos para enfrentar o Bahia – Somente hoje é que o elenco do Atlético volta a ver a cor da bola no CT do Caju. Após uma semana de treinamentos físicos e três dias de folga, o técnico Mário Sérgio irá comandar quatro períodos de ajustes na equipe que enfrenta o Bahia, às 17h de domingo, em Salvador. (Leia mais).

 

Ivan é o sexto desfalque atleticano – O lateral-esquerdo Ivan será submetido a uma operação nas amígdalas e correção do desvio de septo hoje. O atleta ficará sem jogar até o fim do ano. Seu substituto será Michel, que jogou apenas uma vez no Nacional, na derrota para o Juventude. (Leia mais).

 

Mais um problema no Atlético – O técnico Mário Sérgio ganhou mais um problema para a partida de domingo, contra o Bahia, na Fonte Nova. O lateral-esquerdo Ivan está fora do restante da temporada em função de uma cirurgia que faz hoje nas amígdalas e para corrigir um desvio de septo na garganta. (Leia mais).

 

Dagoberto poderá ir para o Milan, da Itália – Ontem, surgiu a informação, nas agências internacionais de notícias, que empresários ligados ao Milan irão procurar o Atlético para tentar contratar o atacante Dagoberto, que atualmente está servindo à Seleção Brasileira Sub-20. (Leia mais).

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…