19 nov 2003 - 21h31

Torcedores do Bahia protestam contra o time

Cerca de 30 torcedores do Bahia protestaram contra o time nesta quarta-feira. O grupo foi em ônibus fretado ao Fazendão, local de treinamento do clube, reclamar da atual administração do clube.

O aparecimento do grupo de torcedores coincidiu com a chegada gradativa dos jogadores para o treino da tarde, fazendo com que os atletas fossem obrigados a ouvir as reclamações. O zagueiro Marcelo Souza, o meia Danilo e o atacante Nonato foram os mais criticados.

Um destacamento de cerca de 50 policiais foi chamado para conter os manifestantes. O atacante Nonato foi recebido com os gritos de “cachaceiro”. Indiferente ao protesto, o jogador pisou firme no acelerador do carro.

O zagueiro Marcelo Souza, capitão da equipe, foi o único que parou para dialogar com o grupo: “Entendo a reação deles, mas não é dessa maneira que vão ajudar o Bahia a sair dessa situação”.

Fonte: ecbahia.com.br (adaptado)



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…