20 nov 2003 - 17h55

Arena será palco de missa em dezembro

A Arena da Baixada será o palco do ato de comemoração dos vinte anos da Pastoral da Criança, que serão comemorados no próximo dia 14 de dezembro. A Gazeta do Povo divulgou em sua edição de hoje que uma missa será celebrada no estádio a partir das 9 horas do dia 14. Como o último jogo do Furacão em casa neste ano será no dia 6, a Arena já estará totalmente liberada.

A missa será celebrada pelo presidente da Confederação Nacional dos Bispos do Brasil, Dom Geraldo Majella Agnelo, um dos fundadores da Pastoral ao lado de Dona Zilda Arns Neumann, que mora em Curitiba. A Pastoral da Criança está em todo o Brasil e serve de modelo para experiências semelhantes em outros 14 países da América Latina, África e Ásia. No Brasil, 155 mil líderes comunitários acompanham quase 1,6 milhão de famílias e 1,1 milhão de famílias, de 32 mil comunidades, em 3.549 municípios.
Após a celebração da missa, haverá apresentações de grupos folclóricos. Em suas danças e cantos, eles vão expressar a cultura de diversas regiões do Brasil. A Missa Campal será aberta a voluntários e amigos da Pastoral da Criança.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…