20 nov 2003 - 21h15

Bahia está definido com Didi no ataque

O técnico Edinho resolveu colocar um ponto final no mistério em torno da formaçao do Bahia que vai enfrentar o Atlético, domingo, na Fonte Nova.

A grande duvida do treinador foi sanada no coletivo desta quinta-feira, no Fazendão. Didi voltou a treinar bem e recuperou a posição no ataque titular ao lado de Danilo. Com isso, Nonato ficará no banco de reservas mais uma vez.

O jogador não gostou de perder a posição no time titular e pediu para sair do coletivo 30 minutos antes do término. “Fiquei chateado, claro. Ninguém gosta de ir para a reserva”, disse Nonato. No entanto, o atleta aceitou a decisão de Edinho: “O momento não é para vaidades, é de união e eu estou fechado com o grupo”, garantiu.

Sendo assim, o time vai a campo com Emerson; Paulinho, Valdomiro, Marcelo Souza e Neto; Otacílio, Preto, Elias e Chiquinho; Didi e Danilo.

Fonte: ecbahia.com.br



Últimas Notícias

Brasileiro

Saudades do ex? Por aqui, não.

Pela terceira rodada do Brasileirão, o Athletico foi até Porto Alegre para enfrentar o Grêmio de Tiago Nunes. Surpreendente na escalação, António Oliveira iniciou o…