20 nov 2003 - 10h31

Galvão Bueno: estádio bom é a Arena

Antes da partida entre Brasil e Uruguai, ao iniciar as transmissões ao vivo da Rede Globo para todo o país, o narrador Galvão Bueno mostrou-se irritado com a escolha do estádio Pinheirão para a realização do jogo. “Não dá para entender como este jogo está sendo realizado aqui. O Pinheirão não
representa o Paraná. Curitiba tem um dos melhores estádios do Brasil, que é a Arena da Baixada, e fazem uma partida dessas num estádio inacabado. As obras aqui não terminam nunca. Coisas do futebol brasileiro.”

Na rádio CBN, o comentarista e narrador Carneiro Neto também comentou a escolha: “Continua sendo o Pinheirão velho de guerra”.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…