21 nov 2003 - 18h34

1º turno: vitória com golaço de Dagoberto

No 1º turno, Atlético e Bahia se enfrentaram no dia 20 de julho, na Arena, valendo pela 20ª rodada do Brasileiro. Em tarde inspirada de Dagoberto, o Atlético conseguiu vencer a equipe baiana por 2 a 1.

No primeiro tempo, Dagoberto deu um drible desconcertante no zagueiro adversário e cruzou para Jádson marcar seu primeiro gol como profissional. Pouco depois, os visitantes conseguiram o empate, com um belo gol do atcante Nonato.

Mas, aos seis minutos do segundo tempo, Dagoberto garantiu a vitória atleticana, com um gol de placa: ele recebeu a bola do goleiro Diego ainda no campo de defesa do Atlético, atravessou todo o gramado com a bola dominada, deixando vários adversários para trás e marcou um golaço, um dos mais bonitos até agora do Campeonato Brasileiro.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…