21 nov 2003 - 7h29

Juniores: campeonato é suspenso

O Campeonato Paranaense de Juniores foi paralisado pela Federação Paranaense de Futebol. A informação foi divulgada na coluna do jornalista Jorge Luiz da Silva, publicada nesta sexta-feira na Tribuna do Paraná.

Segundo Jorge, a FPF decidiu suspender o campeonato para conferir tempo hábil ao TJD a fim de julgar a acusação do Paraná Clube contra a Portuguesa Londrinense. O tricolor acusa o time de Londrina de ter jogado com atletas inscritos irregularmente, uma vez que não possuíam o atestado liberatório de seus clubes anteriores.

No campo, a Lusa conseguiu a vaga para a semifinal, na qual enfrentaria o Atlético. Caso o TJD puna a equipe, o Paraná Clube ficará com o posto, sendo o adversário do rubro-negro.

Com isso, os Juniores só deverão voltar a campo no próximo final de semana.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…