21 nov 2003 - 7h22

Resumo dos jornais desta sexta-feira

Atlético viaja desfalcado para enfrentar o Bahia – Em 15.º lugar, com 53 pontos, para chegar ao objetivo, o Rubro-negro necessita de uma combinação de resultados. E vencer os próximos quatro jogos que restam, contra Bahia, Guarani, Vasco e Paysandu. (Leia mais).

 

Diego sobrevive à decepção atleticana – Com o apoio da torcida (em pesquisa formulada pelo site Furacão.com, foi feita a seguinte pergunta: “Qual foi o melhor jogador do Atlético em 2003?” O camisa 1 da Baixada aparece em 2.º lugar, com 32,8% de aprovação – atrás apenas de Dagoberto, 54,6% dos votos), Diego parece ter realmente passado impune pela campanha ruim do time na temporada. (Leia mais).

 

Mário Sérgio com sete desfalques – O lateral Ivan foi operado para retirar as amígdalas e desfalca o Atlético-PR até o fim do Brasileiro. Também não jogam mais este ano Igor, Douglas Silva e Ilan, contundidos, e Dagoberto e Fernandinho, na Seleção Sub-20. (Leia mais).

 

Atlético puxa zagueiros dos juniores para fechar o time – Se depender das declarações do treinador, o zagueiro Alessandro Lopes, promovido dos juniores em agosto, fará sua estréia como titular. “Eu estou observando o Alessandro há bastante tempo. Eu coloquei ele em dois jogos no Brasileiro e ele foi muito bem. Agora é acreditar no potencial e colocar em campo”, afirmou Mário Sérgio. (Leia mais).

 

Mário Sérgio “quebra” a cabeça para armar o Furacão – O técnico Mário Sérgio está quebrando a cabeça para armar o time do Atlético para o jogo do próximo domingo, na Fonte Nova, em Salvador, diante do Bahia, pelo Campeonato Brasileiro. Ao todo, são nada menos que sete os desfalques. O treinador rubro-negro não poderá contar com os zagueiros Igor e Tiago, o lateral-esquerdo Ivan, o volante Douglas Silva, o meio-campista Fernandinho e os atacantes Dagoberto e Ilan. (Leia mais).

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…