21 nov 2003 - 7h22

Resumo dos jornais desta sexta-feira

Atlético viaja desfalcado para enfrentar o Bahia – Em 15.º lugar, com 53 pontos, para chegar ao objetivo, o Rubro-negro necessita de uma combinação de resultados. E vencer os próximos quatro jogos que restam, contra Bahia, Guarani, Vasco e Paysandu. (Leia mais).

 

Diego sobrevive à decepção atleticana – Com o apoio da torcida (em pesquisa formulada pelo site Furacão.com, foi feita a seguinte pergunta: “Qual foi o melhor jogador do Atlético em 2003?” O camisa 1 da Baixada aparece em 2.º lugar, com 32,8% de aprovação – atrás apenas de Dagoberto, 54,6% dos votos), Diego parece ter realmente passado impune pela campanha ruim do time na temporada. (Leia mais).

 

Mário Sérgio com sete desfalques – O lateral Ivan foi operado para retirar as amígdalas e desfalca o Atlético-PR até o fim do Brasileiro. Também não jogam mais este ano Igor, Douglas Silva e Ilan, contundidos, e Dagoberto e Fernandinho, na Seleção Sub-20. (Leia mais).

 

Atlético puxa zagueiros dos juniores para fechar o time – Se depender das declarações do treinador, o zagueiro Alessandro Lopes, promovido dos juniores em agosto, fará sua estréia como titular. “Eu estou observando o Alessandro há bastante tempo. Eu coloquei ele em dois jogos no Brasileiro e ele foi muito bem. Agora é acreditar no potencial e colocar em campo”, afirmou Mário Sérgio. (Leia mais).

 

Mário Sérgio “quebra” a cabeça para armar o Furacão – O técnico Mário Sérgio está quebrando a cabeça para armar o time do Atlético para o jogo do próximo domingo, na Fonte Nova, em Salvador, diante do Bahia, pelo Campeonato Brasileiro. Ao todo, são nada menos que sete os desfalques. O treinador rubro-negro não poderá contar com os zagueiros Igor e Tiago, o lateral-esquerdo Ivan, o volante Douglas Silva, o meio-campista Fernandinho e os atacantes Dagoberto e Ilan. (Leia mais).

 


Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…