22 nov 2003 - 12h24

Infantis: Atlético goleia e está na final

O Atlético goleou o Combate Barreirinha por 3 a 0 em jogo realizado nesta sexta-feira no mini-estádio do CT do Caju pela semifinal do Campeonato Metropolitano Infantil 2003. Com esse resultado, o Furacão se classificou para a final da competição contra o Coritiba, que passou pelo Paraná Clube na outra semifinal.

O grande destaque do jogo de ontem foi o volante Gabriel. O garoto nascido em Sorocaba, no interior de São Paulo, entrou no segundo tempo no lugar do gaúcho Naor e marcou dois gols. Foi dele o primeiro, aos 4 minutos da etapa final e o terceiro, aos 14. O lateral-direito Lucas Rafael marcou o segundo, aos 11.

O técnico Amilton Oliveira escalou o Atlético com: João Carlos; Lucas Rafael (Lorran), Marcão, Waldevânio, Vinícius e Erick (Argemiro); Gerônimo, Naor (Gabriel) e Dudu (Fernando Mineiro); Fabio Roque (Hallisson) e Washigton. A partida marcou o retorno do meia Fernando Mineiro, que estava machucado e também a estréia de Halisson, que entrou no segundo tempo no lugar do artilheiro Fábio Roque.

O Furacão disputou 14 partidas no Metropolitano, tendo vencido 13 e empatado apenas uma. Foram 46 gols marcados e somente 5 sofridos, com saldo de 41 gols. Na primeira fase, o Atlético enfrentou duas vezes o Coritiba: empatou sem gols no CT do Atuba e venceu por 2 a 1 no CT do Caju.

A primeira partida da final deverá ocorrer na próxima quarta-feira, no campo do adversário.

Mais informações sobre os Infantis do Atlético:
Campeonato Metropolitano 2003
Elenco completo da Categoria Infantil
Comissão técnica dos Infantis



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…