22 nov 2003 - 11h25

Kleberson marca primeiro gol pelo Man U

O meio-campista Kleberson, revelado nas categorias de base do Atlético, marcou neste domingo seu primeiro gol com a camisa do Manchester United, um dos clubes mais poderosos do mundo. Kleberson havia sido negociado com o Manchester, mas teve poucas chances de jogar em função de uma grave contusão no ombro.

Neste domingo, o técnico Alex Ferguson escalou Kleberson novamente como titular da equipe para o jogo contra o Blackburn Rovers, em Old Trafford. O time da casa abriu o marcador com o holandês Ruud van Nistelrooy, aos 24 minutos do primeiro tempo.

Aos 38, Keane fez boa jogada pela direita, lançou Van Nistelrooy na ponta. O holandês cruzou para a área, Quinton Fortune ajeitou para o centro da área e Kleberson completou, de canhota, para o fundo das redes do goleiro americano Brad Friedel.

O jogo acabou com vitória do Manchester United por 2 a 1. Segundo o site oficial do clube, Kleberson foi o segundo melhor em campo. Ele recebeu nota 8, assim como Nistelrooy, ficando atrás somente de Keane (9).



Últimas Notícias

Brasileiro

Saudades do ex? Por aqui, não.

Pela terceira rodada do Brasileirão, o Athletico foi até Porto Alegre para enfrentar o Grêmio de Tiago Nunes. Surpreendente na escalação, António Oliveira iniciou o…