22 nov 2003 - 11h57

Resumo dos jornais deste sábado

No Atlético, Lopes ganha chance de aparecer – Será a primeira vez que ele começa jogando na equipe principal. “Pelas circunstâncias, estou tranqüilo. Mas a responsabilidade com a vitória é a mesma, mesmo porque queremos embalar o time para 2004”, diz. Para ele, em particular, uma boa atuação pode representar um futuro promissor dentro da equipe. (Leia mais).

 

Atlético testa jogador “da casa” – Confirmado pelo técnico Mário Sérgio desde quinta-feira, o zagueiro Alessandro Lopes tem uma história toda especial. Há três anos, o jogador deixou a pequena Carambeí (entre Ponta Grossa e Castro) para fazer teste nas categorias de base do Paraná. Foi reprovado. “Era muita gente”, justifica. (Leia mais).

 

A vez dos reservas no Furacão – O grande número de desfalques no Atlético-PR para enfrentar o Bahia, amanhã, na Fonte Nova, serviu para dar uma chance a jogadores que pouco atuaram em 2003. O zagueiro Alessandro Lopes é um deles. (Leia mais).

 

Atlético tenta evitar despedida – Com esses problemas, o técnico Mário Sérgio decidiu dar chance a jogadores recém-promovidos dos juniores. O zagueiro Alessandro Lopes, 19 anos, é um deles. Ele já entrou no segundo tempo em dois jogos (Coritiba e São Paulo) e, segundo o treinador, começará jogando em Salvador. (Leia mais).

 

Mário Sérgio, desta vez, não fez mistério – Desta vez, mesmo sem poder contar com vários jogadores considerados titulares, o técnico Mário Sérgio resolveu não fazer mistério. Ontem, ele divulgou a formação do Atlético para enfrentar o Bahia, neste domingo, na Fonte Nova, em Salvador. (Leia mais).

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…