22 nov 2003 - 11h57

Resumo dos jornais deste sábado

No Atlético, Lopes ganha chance de aparecer – Será a primeira vez que ele começa jogando na equipe principal. “Pelas circunstâncias, estou tranqüilo. Mas a responsabilidade com a vitória é a mesma, mesmo porque queremos embalar o time para 2004”, diz. Para ele, em particular, uma boa atuação pode representar um futuro promissor dentro da equipe. (Leia mais).

 

Atlético testa jogador “da casa” – Confirmado pelo técnico Mário Sérgio desde quinta-feira, o zagueiro Alessandro Lopes tem uma história toda especial. Há três anos, o jogador deixou a pequena Carambeí (entre Ponta Grossa e Castro) para fazer teste nas categorias de base do Paraná. Foi reprovado. “Era muita gente”, justifica. (Leia mais).

 

A vez dos reservas no Furacão – O grande número de desfalques no Atlético-PR para enfrentar o Bahia, amanhã, na Fonte Nova, serviu para dar uma chance a jogadores que pouco atuaram em 2003. O zagueiro Alessandro Lopes é um deles. (Leia mais).

 

Atlético tenta evitar despedida – Com esses problemas, o técnico Mário Sérgio decidiu dar chance a jogadores recém-promovidos dos juniores. O zagueiro Alessandro Lopes, 19 anos, é um deles. Ele já entrou no segundo tempo em dois jogos (Coritiba e São Paulo) e, segundo o treinador, começará jogando em Salvador. (Leia mais).

 

Mário Sérgio, desta vez, não fez mistério – Desta vez, mesmo sem poder contar com vários jogadores considerados titulares, o técnico Mário Sérgio resolveu não fazer mistério. Ontem, ele divulgou a formação do Atlético para enfrentar o Bahia, neste domingo, na Fonte Nova, em Salvador. (Leia mais).

 


Últimas Notícias