23 nov 2003 - 20h07

Confira a análise do técnico Mário Sérgio

O técnico Mário Sérgio analisou o desempenho do Atlético depois da vitória sobre o Bahia por 2 a 0 na tarde deste domingo, na Fonte Nova. Confira as principais declarações do treinador:

DESEMPENHO
“Nós tivemos uma tarde muito boa. O time jogou dentro de tudo aquilo que nós planejamos, mas faltava um encaixe. Esse encaixe aconteceu no segundo tempo, com a entrada do Ricardinho”

ESQUEMA
“Eu previa que eles vinham para cima da gente e com a entrada do Ricardinho nós mataríamos o gol. Eu só teria de torcer para não tomar um gol antes”

SUBSTITUIÇÕES
“O Carlos Alberto entrou porque o Luciano sentiu. O Izaías entrou porque ele tinha jogado muito bem como lateral no time de baixo e vinha muito bem com o seu Julio, até marcou um gol contra o Paraná”

SUL-AMERICANA
“É muito difícil, mas nós vamos correr atrás. Nós perdemos muitos jogadores e temos limitações, mas em função da garra que jogamos hoje, nos dá essa esperança”

TESTES
“Faltam três jogos. Muita gente vai ter oportunidade para mostrar se tem condições de ficar ou não. Farei testes dentro do possível, pois eu não quero perder. Na medida do possível, colocarei os jogadores, mas sempre pensando na vitória”



Últimas Notícias