23 nov 2003 - 17h15

Juvenis: Anderson Aquino foi o herói

O atacante Anderson Aquino, de 17 anos, foi o grande herói da classificação do time Juvenil do Atlético para a final do Campeonato Metropolitano 2003. No jogo contra o Nacional, na manhã deste domingo, Aquino marcou quatro gols e garantiu a vitória do Furacão tanto no tempo normal (3 a 0) quanto na prorrogação (1 a 0).

Anderson nasceu em Foz do Iguaçu em 18 de dezembro de 1986 e tem 1.73 m. Ele é o principal artilheiro das categorias de base do rubro-negro nesta temporada. O atacante já marcou 23 gols em 13 jogos no Metropolitano Juvenil. Das partidas que participou, Aquino só não marcou na vitória por 2 a 0 sobre o CPF (quando entrou no segundo tempo) e na única derrota do time (4 a 0 para o Nacional).

Em duas partidas ele marcou quatro gols: contra o Expressinho, no primeiro turno da primeira fase e contra o Nacional, neste domingo. O artilheiro já está participando do elenco de Juniores, na condição de reserva.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…