23 nov 2003 - 17h15

Juvenis: Anderson Aquino foi o herói

O atacante Anderson Aquino, de 17 anos, foi o grande herói da classificação do time Juvenil do Atlético para a final do Campeonato Metropolitano 2003. No jogo contra o Nacional, na manhã deste domingo, Aquino marcou quatro gols e garantiu a vitória do Furacão tanto no tempo normal (3 a 0) quanto na prorrogação (1 a 0).

Anderson nasceu em Foz do Iguaçu em 18 de dezembro de 1986 e tem 1.73 m. Ele é o principal artilheiro das categorias de base do rubro-negro nesta temporada. O atacante já marcou 23 gols em 13 jogos no Metropolitano Juvenil. Das partidas que participou, Aquino só não marcou na vitória por 2 a 0 sobre o CPF (quando entrou no segundo tempo) e na única derrota do time (4 a 0 para o Nacional).

Em duas partidas ele marcou quatro gols: contra o Expressinho, no primeiro turno da primeira fase e contra o Nacional, neste domingo. O artilheiro já está participando do elenco de Juniores, na condição de reserva.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…