23 nov 2003 - 9h40

Resumo dos jornais deste domingo

Atlético cheio de novatos contra o Bahia – Engana-se quem pensa que o fato de o Atlético estar na “zona morta” na classificação tira a motivação da equipe, que tem chances remotas de se classificar para a Copa Sul-Americana. A reta final do campeonato começa hoje contra o Bahia, às 17h, na Fonte Nova. (Leia mais).

 

Atlético evita clima de amistoso – A situação do Bahia é preocupante no Campeonato Brasileiro, mas o problema não é do Atlético, que o enfrenta hoje, às 17 horas (16 horas em Salvador), na Fonte Nova. (Leia mais).

 

Bahia recebe Atlético-PR em Salvador – Ainda sonhando com uma vaga na Copa Sul-Americana de 2004, o Atlético-PR enfrenta o Bahia neste domingo, às 17h, em Salvador. O time viajou para a Boa Terra sabendo que as dificuldades serão grandes. Primeiro por jogar com um adversário que luta desesperadamente contra o rebaixamento. Depois porque o terá nada menos do que sete desfalques. (Leia mais).

 

Atlético enfrenta o desespero do Bahia – O Atlético terá que lutar contra o desespero do Bahia e contra seus próprios problemas para tentar sair com um bom resultado da Fonte Nova, hoje, na partida que inicia às 17 horas, em Salvador. (Leia mais).

 

Furacão joga na Fonte Nova – O Bahia enfrenta hoje o Atlético-PR, na Fonte Nova, em Salvador, tentando obter uma vitória para escapar da zona de rebaixamento. Com 79 gols sofridos, a pior defesa do Campeonato Brasileiro, o time baiano tem 43 pontos. (Leia mais).

 

Atlético pega o desesperado Bahia – Enquanto houver uma chance, o jeito é correr atrás do prejuízo. É assim que o Atlético vai entrar em campo, neste domingo para enfrentar o Bahia, a partir das 17 horas, na Fonte Nova, em Salvador. O time da Baixada tem 53 pontos ainda está com chances matemáticas de chegar à Copa Sul-Americana. (Leia mais).

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…