24 nov 2003 - 9h56

Resumo dos jornais desta segunda-feira

Vitória dá ao Atlético novo rumo – O Atlético manteve viva, ainda que remota, a chance de se classificar para a Copa Sul-Americana ao derrotar o Bahia por 2 a 0, ontem à tarde, na Fonte Nova, em Salvador. Para o tricolor baiano, o revés significou o agravamento da situação da equipe, que corre sérios riscos de ser rebaixada. (Leia mais).

 

Atlético vence e afunda ainda mais o Bahia – Sem a costumeira pressa de tentar fazer seu gol, o Atlético explorou bem o desespero do Bahia e saiu da Fonte Nova com uma grande vitória, por 2 a 0, ontem, em Salvador. Com o resultado, o Rubro-Negro manteve as chances de continuar lutando por uma vaga na Copa Sul-Americana e deixou o adversário na lanterna do Campeonato Brasileiro, faltando três rodadas para o fim. (Leia mais).

 

Bahia perde para o Furacão e é o novo lanterna do Brasileiro – O Bahia está cada vez mais próximo da Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro. A equipe perdeu neste domingo, em casa, para o Atlético Paranaense (2 a 0), e está na última posição da competição. O time baiano tem 43 pontos, mesmo número do Grêmio, que tem melhor saldo de gols. Já o Furacão foi para 56 pontos. (Leia mais).

 

Atlético empurra o Bahia para a lanterna – Sete desfalques, jogo na casa do adversário e o desespero de um time que luta contra o rebaixamento. Nenhum destes três fatores impediu o Atlético de conquistar a terceira vitória fora de casa no Campeonato Brasileiro. Jogando em Salvador, o time paranaense fez o 2 a 0 no Bahia — que, com esse resultado, caiu para a última posição na tabela de classificação. (Leia mais).

 

Atlético deixa o Bahia mais perto da segunda divisão – O Atlético-PR, com 56 pontos, não tem mais aspirações no Nacional. Os dois gols da partida foram marcados na etapa final. Alex Mineiro abriu o placar aos 25, em boa jogada individual. Aos 44, o zagueiro Marcelo Souza marcou gol contra, ao tentar cortar cruzamento da direita. (Leia mais).

 


Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…