24 nov 2003 - 9h56

Resumo dos jornais desta segunda-feira

Vitória dá ao Atlético novo rumo – O Atlético manteve viva, ainda que remota, a chance de se classificar para a Copa Sul-Americana ao derrotar o Bahia por 2 a 0, ontem à tarde, na Fonte Nova, em Salvador. Para o tricolor baiano, o revés significou o agravamento da situação da equipe, que corre sérios riscos de ser rebaixada. (Leia mais).

 

Atlético vence e afunda ainda mais o Bahia – Sem a costumeira pressa de tentar fazer seu gol, o Atlético explorou bem o desespero do Bahia e saiu da Fonte Nova com uma grande vitória, por 2 a 0, ontem, em Salvador. Com o resultado, o Rubro-Negro manteve as chances de continuar lutando por uma vaga na Copa Sul-Americana e deixou o adversário na lanterna do Campeonato Brasileiro, faltando três rodadas para o fim. (Leia mais).

 

Bahia perde para o Furacão e é o novo lanterna do Brasileiro – O Bahia está cada vez mais próximo da Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro. A equipe perdeu neste domingo, em casa, para o Atlético Paranaense (2 a 0), e está na última posição da competição. O time baiano tem 43 pontos, mesmo número do Grêmio, que tem melhor saldo de gols. Já o Furacão foi para 56 pontos. (Leia mais).

 

Atlético empurra o Bahia para a lanterna – Sete desfalques, jogo na casa do adversário e o desespero de um time que luta contra o rebaixamento. Nenhum destes três fatores impediu o Atlético de conquistar a terceira vitória fora de casa no Campeonato Brasileiro. Jogando em Salvador, o time paranaense fez o 2 a 0 no Bahia — que, com esse resultado, caiu para a última posição na tabela de classificação. (Leia mais).

 

Atlético deixa o Bahia mais perto da segunda divisão – O Atlético-PR, com 56 pontos, não tem mais aspirações no Nacional. Os dois gols da partida foram marcados na etapa final. Alex Mineiro abriu o placar aos 25, em boa jogada individual. Aos 44, o zagueiro Marcelo Souza marcou gol contra, ao tentar cortar cruzamento da direita. (Leia mais).

 


Últimas Notícias