25 nov 2003 - 8h09

Resumo dos jornais desta terça-feira

Vitória já faz atleticano voltar a sonhar – Se obtiver os nove pontos que estão em disputa, o Rubro-negro está dentro da competição. “pelos meus cálculos, uma equipe está garantida com 66 pontos. Mas se chegar a 65, como joga contra o Guarani, posso dizer que a vaga se garante”, diz o matemático Tristão Garcia. (Leia mais).

 

Atlético corre atrás da vaga – “É difícil, mas vamos correr atrás. Perdemos muitos jogadores nesta reta final e temos limitações, mas em função da garra que o time tem demonstrado, existe a esperança”, afirmou o técnico, que quase não consegue contar nos dedos todos os desfalques. (Leia mais).

 

Atlético-PR volta a pensar em Sul-Americana – Mas para isso o time ainda vai ter de vencer os três últimos jogos do Brasileirão. – É difícil, mas vamos correr atrás. Perdemos muitos jogadores nesta reta final e temos limitações, mas em função da garra que o time tem demonstrado, existe a esperança – afirmou o técnico Mário Sérgio. (Leia mais).

 

Mário Sérgio vence por 10 posições – A vitória sobre o Bahia, no último domingo, garantiu ao técnico do Atlético, Mário Sérgio, a superiorade em relação ao seu antecessor, Osvaldo Alvarez, o Vadão, que dirigiu a equipe da 1 à 23 rodada do Campeonato Brasileiro. Pelos resultados, o atual treinador alcançou um aproveitamento de pontos de 50% (próximo ao do Atlético-MG, 7 colocado, que tem 51%). Nos primeiros 23 jogos, o time teve 38% de desempenho (igual ao do Vasco, 17 lugar). (Leia mais).

 

Atlético continua sonhando com a Sul-Americana – Os dois próximos jogos do Furacão serão em casa, contra Guarani e Vasco, e o time encerra a participação no campeonato enfrentando o Paysandu, em Belém. “Vai ser preciso fazer o dever de casa, antes de tudo. Se vencermos esses dois próximos jogos, vamos com tudo pra cima do Paysandu para conquistarmos essa vaga na Sul-Americana”, diz o goleirão Diego. (Leia mais).

 


Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…