26 nov 2003 - 9h07

Atlético e Guarani: quer pagar quanto?

O Atlético precisa muito do seu apoio na partida de sábado, contra o Guarani. Passando pelo time paulista o rubro-negro vai precisar de mais seis pontos para se classificar para a Copa Sul-Americana, em 2004. O caminho é difícil, mas não impossível.

Depois da vitória contra o Bahia, no domingo, o time viu que o objetivo não está tão distante. “A gente tem de pensar no próximo jogo porque sabemos que temos chances de disputar a Sul-Americana, então temos de continuar lutando”, afirmou o lateral-esquerdo Michel Bastos, mostrando confiança no desempenho da equipe. O discurso de Rogério Corrêa foi semelhante: “Agora a gente vai trabalhar para que nesses três jogos a gente possa conseguir três vitórias”.

E com essa nova injeção de ânimo na veia do atleticano, a Furacao.com vai sortear três torcedores para assistir a próxima partida de graça. Vão ser um ingresso de cadeira, outro de arquibancada e um meio-ingresso.

Para participar da promoção é muito fácil. Basta você votar na Furacao.com* no prêmio iBEST e depois enviar a cópia, comprovando o seu voto, para o e-mail equipe@furacao.com.

Não perca tempo. Participe e concorra. Vamos ajudar o Atlético neste fim de campeonato brasileiro e a Furacao.com na conquista do oscar da internet brasileira.

* – Se você já votou na Furacao.com em outra oportunidade, envie-nos novamente a cópia do seu voto. Lembramos que você pode votar cinco vezes com o mesmo CPF só que com e-mails diferentes. Os ganhadores dos ingressos serão divulgados na sexta-feira à noite. Pedimos aos internautas que nos enviem, junto com a cópia do voto, um telefone para contato.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…