26 nov 2003 - 10h44

Augusto Mafuz: “Baixada será elitizada”

Com as exigências do Estatuto do Torcedor, a Arena da Baixada deverá ser elitizada. É o que afirma o jornalista da Tribuna do Paraná e do site Paraná-Online, Augusto Mafuz.

“Em curto prazo a Arena pode se transformar em um problema social. Preservado o projeto histórico, mantida a ostensiva sofisticação do ‘lado do colégio’, irá criar desgraçadamente dois Atléticos: o dos ricos milionários compradores e usuários de cadeiras executivas e camarotes, e o dos pobres e aí já inclui a classe média, ficarão em casa tendo como o consolo um grito de gol pelo rádio de pilha. No máximo, um palmo de concreto atrás dos gols pago com o dinheiro desviado da compra do pão dos filhos para sustentar a paixão.”

Visite o site Paraná-Online, parceiro da Furacao.com e leia a coluna completa.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…