26 nov 2003 - 17h41

Jogos em casa serão decisivos para vaga

As duas próximas partidas serão decisivas nas pretensões do Atlético de se classificar para a Copa Sul-Americana de 2004. Segundo o matemático Tristão Garcia, o rubro-negro tem 14% de chances de obter a vaga para a competição internacional.

Isso significa que o time precisa de pelo menos sete pontos para brigar pela vaga, torcendo para resultados negativos de concorrentes diretos, como Corinthians, Flamengo, Paraná e Guarani.

Como o Bugre será o próximo adversário, a vitória nessa partida será fundamental para aumentar as chances atleticanas. Além disso, o fato de realizar dois jogos em casa consecutivos pode representar uma motivação extra aos atletas e torcedores.

Assim, caso cumpra seu papel jogando na Arena, o Atlético jogaria todas as suas fichas na última partida, contra o Paysandu, em Belém. Pensando nisso, é bom o atleticano torcer para o Papão obter bons resultados nas próximas duas rodadas, o que eliminaria os riscos de rebaixamento e poderia fazer o time jogar mais despreocupado no último jogo.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…