26 nov 2003 - 10h55

Resumo dos jornais desta quarta-feira

Copa do Brasil, alvo atleticano para 2004
Enquanto o elenco atleticano reinicia hoje, às 10h da manhã, os trabalhos visando o compromisso contra o Guarani, no sábado à tarde, na Arena, notícias de bastidores enchem a diretoria de esperança. Teoricamente, o rubro-negro está de fora da Copa do Brasil, mas notícias vindas do Rio de Janeiro dão conta que apesar de os convites para a competição terem sido vetados pelo Estatuto do Torcedor, existe a possibilidade de o Atlético ter uma vaga.
(Leia mais).

 

Atlético começa processo eleitoral
O Atlético já está em processo eleitoral. Hoje, às 18 horas, encerra-se o prazo para inscrição de chapas à disputa do Conselho Deliberativo – órgão que irá decidir quem será o futuro presidente do Rubro-Negro no biênio 2004-05. (Leia mais).

 

Atlético trabalha nos bastidores por vaga na Copa do Brasil
Apesar do Atlético ter ficado apenas em sexto lugar no Campeonato Paranaense, a diretoria trabalha nos bastidores para colocar o clube na Copa do Brasil de 2004. Ironicamente, a possível ida do arquiinimigo Coritiba para a Libertadores da América pode ajudar no objetivo. (Leia mais).

 

Retrospecto mostra as chances do Atlético
O retrospecto do Atlético no Campeonato Brasileiro 2003 mostra que as chances de chegar à Copa Sul-Americana são apenas razoáveis. Para terminar entre os 11 primeiros e garantir a vaga, o time terá que vencer os três últimos adversários na competição: o Guarani, sábado, na Arena, o Vasco, em Curitiba, e o Paysandu, em Belém. (Leia mais).

 

Por um futuro melhor. Atlético abre o cofre!
Apesar do Atlético-PR ter ficado apenas em sexto lugar no campeonato Paranaense, a diretoria trabalha nos bastidores para colocar o clube na Copa do Brasil de 2004. Ironicamente, a possível ida do arquiinimigo Coritiba para a Libertadores da América pode ajudar no objetivo. Quem cuida pessoalmente dos contatos com a CBF para garantir a vaga é o presidente Mário Celso Petraglia. (Leia mais).

 


Últimas Notícias