26 nov 2003 - 16h39

Surgem especulações sobre o Deliberativo

Faltando menos de uma semana para as eleições do Conselho Deliberativo do Atlético, os conselheiros estão no auge da articulação política. No próximo dia 2, será eleita nova composição do Conselho e decidir-se-á quem será seu novo presidente.

Nos últimos anos, o cargo já foi ocupado por José Henrique de Faria, Guivan Bueno, Marcus Coelho e, atualmente, por Nilo Biazetto.

De acordo com reportagem publicada na edição de hoje da Gazeta do Povo, o nome mais cotado para assumir a presidência do Deliberativo é o do advogado e professor João Augusto Fleury da Rocha, atual membro do Conselho Gestor. Fleury já foi vice-presidente do Atlético no início dos anos 90 e ocupou a função de diretor jurídico em diversas ocasiões.

Outros dois nomes especulados são o do próprio Nilo Biazetto, que poderia tentar a reeleição e o de Mário Celso Petraglia, atual presidente do Conselho Gestor.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…