27 nov 2003 - 10h51

Resumo dos jornais desta quinta-feira

Petraglia deixa presidência para assumir o Conselho – Ano novo, vida nova. Em 2004, o presidente do Atlético Paranaense, Mário Celso Petraglia, vai mudar de função dentro do clube. Sai do comando do conselho gestor e passa a ser o “cabeça” do conselho deliberativo do clube. (Leia mais).

 

1 ano de superação – O atacante Washington, de 28 anos, está se preparando para voltar a fazer o que mais gosta na vida: jogar futebol. (Leia mais).

 

Ricardinho e Tiago devem ser as novidades no Atlético-PR – Atacante entrou bem contra o Bahia e zagueiro cumpriu suspensão na mesma partida .
(Leia mais).

 

Há um ano sem bola, Washington faz planos – Atacante, que tem um problema cardíaco, diz que volta a jogar em 2004, no Atlético. (Leia mais).

 

Coxa, Paraná e Atlético elegem diretoria – As eleições acontecem em dezembro, mas somente no Paraná Clube deve ocorrer disputa mais acirrada pela presidência (Leia mais).

 

Zagueiro Thiago (sic) é punido com multa – O zagueiro Thiago (sic) foi julgado pelo STJD e foi punido apenas com o pagamento de multa. Com isso, o jogador, que esperava uma punição mais severa por já ter sido expulso por quatro oportun (sic) vezes neste Brasileiro, está livre para enfrentar os campineiros no final de semana. (Leia mais).

 

A incrível recuperação do atacante Washington – Há exatos 365 dias, nem a pessoa mais otimista do mundo poderia prever a situação em que se encontra o atacante Washington. No dia 27 de novembro do ano passado, Washington estava na sala de cirurgia de um hospital na Turquia realizando uma angioplastia. (Leia mais).

 


Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…