27 nov 2003 - 10h51

Resumo dos jornais desta quinta-feira

Petraglia deixa presidência para assumir o Conselho – Ano novo, vida nova. Em 2004, o presidente do Atlético Paranaense, Mário Celso Petraglia, vai mudar de função dentro do clube. Sai do comando do conselho gestor e passa a ser o “cabeça” do conselho deliberativo do clube. (Leia mais).

 

1 ano de superação – O atacante Washington, de 28 anos, está se preparando para voltar a fazer o que mais gosta na vida: jogar futebol. (Leia mais).

 

Ricardinho e Tiago devem ser as novidades no Atlético-PR – Atacante entrou bem contra o Bahia e zagueiro cumpriu suspensão na mesma partida .
(Leia mais).

 

Há um ano sem bola, Washington faz planos – Atacante, que tem um problema cardíaco, diz que volta a jogar em 2004, no Atlético. (Leia mais).

 

Coxa, Paraná e Atlético elegem diretoria – As eleições acontecem em dezembro, mas somente no Paraná Clube deve ocorrer disputa mais acirrada pela presidência (Leia mais).

 

Zagueiro Thiago (sic) é punido com multa – O zagueiro Thiago (sic) foi julgado pelo STJD e foi punido apenas com o pagamento de multa. Com isso, o jogador, que esperava uma punição mais severa por já ter sido expulso por quatro oportun (sic) vezes neste Brasileiro, está livre para enfrentar os campineiros no final de semana. (Leia mais).

 

A incrível recuperação do atacante Washington – Há exatos 365 dias, nem a pessoa mais otimista do mundo poderia prever a situação em que se encontra o atacante Washington. No dia 27 de novembro do ano passado, Washington estava na sala de cirurgia de um hospital na Turquia realizando uma angioplastia. (Leia mais).

 


Últimas Notícias