28 nov 2003 - 21h35

Fabrício se reencontrará com Gaciba

O destino se encarregou de colocar Fabrício frente a frente com o árbitro Leonardo Gaciba da Silva novamente e justamente em uma partida contra o Guarani. No primeiro turno, o meio-campista atleticano foi expulso por Gaciba e pegou uma suspensão de cinco partidas, o que lhe valeu um “rebaixamento” para o time B do rubro-negro.

Naquele jogo, Fabrício entrou no segundo tempo no lugar de Rodriguinho. Em um lance no ataque atleticano, ele reclamou com o assistente José Otávio Dias Bittencourt, que denunciou ao árbitro os xingamentos, ocasiando a expulsão de Fabrício. No julgamento pelo STJD, a pena foi severa: cinco partidas, a mais alta imposta a um jogador do Atlético nesta temporada.

A coincidência deste sábado será ainda maior porque Fabrício estava na reserva há várias partidas e justamente neste final de semana foi confirmado pelo técnico Mário Sérgio no time titular. Para sorte do meia, o assistente José Otávio Dias Bittencourt não foi escalado para esse jogo, ao contrário de Vili Tissot, que trabalhou na partida de Campinas. Desta vez, o outro assistente será Sérgio Buttes Cordeiro Filho.

Clique aqui para saber mais sobre o incidente:
Fabrício diz que não xingou assistente
Fabrício pega cinco jogos; Ilan pode jogar



Últimas Notícias