28 nov 2003 - 19h34

Fabrício vai ser titular contra o Guarani

O meia Fabrí­cio foi escolhido para atuar no meio-campo, amanhã, contra o Guarani. A última partida em que ele atuou foi contra o Corinthians, no dia 26 de outubro. O técnico Mário Sérgio gostou da atuação de Fabrí­cio contra o Timão e acredita que o jogador merece uma segunda chance na equipe.

Para o meia, receber este presente do treinador é a prova de que seu esforçoo vem sendo reconhecido. “Estou esperando a oportunidade de ter uma seqüência de jogos no Atlético. Com o Mário Sérgio estou motivado e tenho rendido mais em campo. A entrada na partida de amanhã será a prova de que Mário está prestando atenção em mim. Espero conseguir retribuir a confiança que ele está depositando no meu futebol”, disse o jogador.

Fabrí­cio não encara a partida contra o Guarani como um teste para permanecer no Furacão em 2004. “As pessoas conhecem meu estilo de jogar e sempre pedi uma seqüência para render mais. Acredito que todos os jogadores já foram avaliados pela diretoria e comissão técnica. Acho que agora serão somente as últimas observações”, analisou o meia.

Fonte: TR.AC Assessoria de Comunicação



Últimas Notícias