28 nov 2003 - 9h02

Resumo dos jornais desta sexta-feira

Ricardinho esperou, mas agora é titular do Atlético – Quem espera sempre alcança. O dito popular cabe como uma luva para o atacante Ricardinho, o “rei do drible” da Baixada. O jogador chegou ao clube em abril, com fama de habilidoso, conquistada nos campos do Marília, do interior de São Paulo. (Leia mais).

 

Atlético articula “sucessão” – Fase eleitoral indica o restabelecimento da política de “colegiado” usada no título nacional de 2001. (Leia mais).

 

Petraglia decide mudar de cargo no Atlético-PR – Chapa encabeçada por Mário Celso Petraglia foi a única inscrita para a eleição do Conselho Deliberativo. (Leia mais).

 

Quase um adeus – Petraglia confirma que deixa a presidência do Atlético, mas diz que continuará na gestão do clube (Leia mais).

 

Atlético promete sufocar o Bugre, amanhã – O atacante Ricardinho, que entrou bem no segundo tempo da vitória sobre o Bahia, e o zagueiro Tiago, que cumpriu suspensão, devem ser as novidades no time do Atlético-PR para o jogo de sábado contra o Guarani, na Arena da Baixada. (Leia mais).

 


Últimas Notícias