28 nov 2003 - 9h20

Sub-20: Dagoberto está fora da estréia

A Seleção Brasileira Sub-20 estréia nesta sexta-feira no mundial da categoria. A equipe enfrenta o Canadá, às 11h45 (horário de Brasília), no estádio Al-Harly Club, nos Emirados Árabes. O jogo terá transmissão ao vivo pelo canal SporTV. O principal desfalque do time é o atleticano Dagoberto, que ainda não se recuperou de uma contusão no tornozelo.

O Brasil busca seu quarto título mundial – foi campeão em 1983 (México), 1985 (União Soviética) e 1993 (Austrália). Uma das principais esperanças da seleção na busca do tetra é o atacante Dagoberto, destaque no Pan-Americano de Santo Domingo. Outro atleticano que integra o grupo é o meia Fernandinho.

Para a partida de estréia, o técnico Marcos Paquetá escalou a seguinte formação: Fernando Henrique; Daniel, Alcides Eduardo, Adaiton e Adriano; Dudu Cearense, Carlos Alberto, Andrezinho e Daniel Carvalho; Nilmar e Kléber.

As seleções de Brasil, Argentina e Espanha são as favoritas ao título da competição, que reúne 24 equipes, divididas em seis grupos. O Brasil está no grupo C, com sede em Dubai, junto com Canadá, República Tcheca e Austrália. Os primeiros colocados de cada grupo, além dos quatro melhores terceiros colocados se classificam à próxima fase.

Confira todos os jogos do Brasil na 1ª fase do mundial:

28/11: Brasil X Canadá
01/12: Rep. Tcheca X Brasil
04/12: Brasil X Austrália



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…