29 nov 2003 - 10h36

Izaías terá chance de se redimir contra Bugre

O volante Izaías recebeu uma grande oportunidade do técnico Mário Sérgio. Depois de muito tempo afastado da equipe principal, ele começará como titular na tarde deste sábado no jogo contra o Guarani. Curiosamente, foi justamente em uma partida contra o Bugre que o jogador viveu o pior momento de sua curta carreira.

Tudo aconteceu no início deste ano, quando Izaías ainda defendia a Ponte Preta. Em 23 de fevereiro, as duas equipes se enfrentaram no tradicional Derby campineiro. Jogando em casa, a Macaca perdeu por 3 a 1 para seu rival e gerou a ira na torcida. Izaías marcou um gol contra, cometeu um pênalti e foi apontado como o principal responsável pela derrota.

O dia não era mesmo de Izaías. Com menos de um minuto de jogo, a bola foi cruzada na área ponte-pretana e o volante, na tentativa de jogar a bola para escanteio, acertou o ângulo do próprio gol, marcando contra. Mesmo assim, a Macaca se recuperou e conseguiu o empate aos 28 minutos, através de Sérgio Alves.

No início do segundo tempo, porém, Izaías voltou a falhar e cometeu pênalti em Lúcio. Desta vez, para sorte do jogador, o Guarani não marcou: Marquinhos acertou a trave. O volante acabou sendo substituído depois por Roberto. Assim, neste sábado Izaías terá uma chance para se vingar do Guarani.



Últimas Notícias