29 nov 2003 - 22h03

Mário Sérgio quer Jadson na marcação

O técnico Mário Sérgio declarou na entrevista coletiva realizada depois do jogo contra o Guarani que o meia Jadson precisa aprender a marcar. O treinador afirmou que admira o futebol de Jadson, mas que só isso não basta para que ele ganhe a condição de titular. Segundo Mário, o futebol moderno exige uma dedicação maior no setor defensivo.

Por isso, Mário Sérgio disse que Jadson só será titular do Atlético quando aprender a marcar tão bem quanto arma as jogadas. Um repórter rebateu a posição do treinador, sustentando que o atacante Alex Mineiro também não se dedica tanto ao sistema defensivo e no entanto é titular absoluto.

Mário respondeu dizendo que Jadson tem somente 20 anos e, por isso, tem de mostrar o dobro de força de vontade de Alex para garantir uma vaga no time.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…