29 nov 2003 - 10h17

Resumo dos jornais deste sábado

Atlético recebe o Guarani já pensando no ano que vem – A mudança de última hora, ao que parece, tem a ver com o planejamento para 2004. É de conhecimento geral que o treinador tem participado de reuniões seguidas com a diretoria e os três últimos jogos podem decidir o futuro de alguns atletas no ano que vem: pode ser o caso de Fabrício e Isaías, que poucas oportunidades tiveram em 2003. “Tem que dar chance para quem jogou pouco”, diz Mário Sérgio. (Leia mais).

 

Atlético intensifica “vestibular” – Após testar inúmeros atletas (como Fernandinho e Ricardinho), o técnico Mário Sérgio põe à prova agora outros dois profissionais: o apoiador Fabrício e o volante Isaías – além do zagueiro Alessandro Lopes, que pela segunda vez será titular. (Leia mais).

 

Atlético-PR e Guarani jogam na Arena da Baixada – Três deles se encaixam bem neste caso. O meia Fabrício entrou durante várias partidas, mas raramente teve a chance de começar como titular. O volante Isaías estava disputando a Copa Sesquicentenário pelo time B, entrou no segundo tempo da vitória sobre o Bahia e agora ganha uma chance improvisado na ala esquerda. (Leia mais).

 

Sonho possível – Mesmo precisando da vitória, o técnico do Atlético, Mário Sérgio, preferiu manter o esquema tático 3-6-1, usado contra o Bahia. “O fato de escalar vários atacantes não garante que vá atingir a ofensividade necessária”, explicou o treinador, lembrando que na vitória por 4 a 3 contra o São Paulo adotou este sistema. (Leia mais).

 

Atlético joga hoje pensando em 2004 – Alguns jogadores que tiveram poucas chances de atuar deverão entrar em campo para provar que têm condições de continuar no Atlético em 2004. São os casos do meia Fabrício, do volante Isaías, dos zagueiros Daniel e Alessandro Lopes e do atacante Ricardinho. Todos estarão sob observação do técnico que já acertou sua permanência no Furacão para o ano que vem. (Leia mais).

 

Furacão faz laboratório – Além de tentar uma vaga no torneio continental, o time rubro-negro ainda irá aproveitar os três jogos restantes do Brasileirão para fazer testes com seu elenco. Além do Guarani, o Atlético-PR enfrenta Vasco e Paysandu. (Leia mais).

 

Atlético entra em campo pensando em 2004 – Apesar do Atlético-PR ainda alimentar esperanças matemáticas de se classificar para a Copa Sul-Americana do ano que vem, o jogo contra o Guarani neste sábado, às 17h, na Arena da Baixada, vai servir mais para o técnico Mário Sérgio testar alguns jogadores que não foram muito aproveitados no decorrer do Brasileirão. (Leia mais).

 


Últimas Notícias