O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
30 nov 2003 - 19h42

A hora do apoio

Eu, como todo o torcedor atleticano, sofri e me decepcioei com o nosso Furacão neste ano de 2003, mas os últimos resultados, e a possibilidade levantada pela diretoria de termos um time competitivo no próximo ano, está deixando a todos com ótimas perspectivas.

No próximo sábado eu espero uma grande mobilização de nossa apaixonante torcida. Uma vitória diante do Vasco pode deixar o atlético muito perto de Copa Sul-Americana, o que neste ano de pouco rendimento, vai ser um grande presente para a massa atleticana.

Espero também apoio da diretoria, que ela faça o possível para disponibilizar o maio numero de ingressos possíveis. Se for necessário pintar e numerar o estádio, que seja feito. Tenho certeza que poderemos colocar com facilidade 25 mil pessoas no estádio. O torcedor atleticano terá um grande prazer em comparecer a Arena e empurrar os nossos jogadores para uma grande vitória.

Aliás, este grupo de jogadores merece uma analise especial, todos sabemos que este é um dos grupos mais fracos tecnicamente que o Atlético montou desde 95, mas é também o time mais aguerrido e lutador. O grupo campeão da seletiva e que fez excelente participação na Libertadores (na minha opinião o melhor formado neste período) acabou perdendo aquele desastroso jogo para o Galo, o time era extremamente técnico e habilidoso, mas falhou exatamente na hora em que a garra fala mais alto.

O time campeão brasileiro, fez da união promovida pelo técnico Geninho o seu ponto forte, alem é claro da grande produção individual de vários jogadores. Mas este time de agora, carece de jogadores de técnica, temos o Gabiru, Dagoberto, e o excelente goleiro Diego, mas o resto são jogadores novos, que precisam de um referencial em campo, e o atlético não tem este jogador no momento.

A superação deste time e a união em torno de um objetivo, é o que deve motivar a todos a comparecer na Arena no próximo sábado. Vamos fazer renascer o caldeirão e dar uma resposta aos nossos jogadores, mostrar que a raça e a luta deles está sendo reconhecida. E como diz o nosso hino:

“A camisa rubro-negra só se veste por amor”.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…