30 nov 2003 - 21h49

Mário pediu para Thiago Costa ‘não jogar’

O técnico Mário Sérgio revelou ontem que pediu ao zagueiro Thiago Costa para não se preocupar em jogar efetivamente na partida de ontem, contra o Guarani. O jogador entrou no segundo tempo no lugar de Izaías com apenas um objetivo: anular as jogadas do lateral-direito Ruy, principal arma ofensiva do Bugre.

Mário disse que chamou Thiago Costa no intervalo do jogo e disse a ele que o colocaria em um “rabo de foguete”. Segundo o treinador, ele era o único jogador do banco que seria capaz de atuar nessa função, marcando individualmente um atleta adversário.

Por isso, o treinador agradeceu o atleta, que fez sua estréia no time profissional e avisou à torcida para não cobrar Thiago por esse jogo.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…