1 dez 2003 - 15h33

Amanhã é dia de eleições no Deliberativo

As eleições para a composição do Conselho Deliberativo do Atlético Paranaense no próximo biênio ocorrerão nesta terça-feira, no espaço vip da Arena da Baixada, com acesso pela Rua Petit Carneiro, n° 57. Estão convocados a votar todos os sócios do clube, ou seja: proprietários de cadeiras, cadeiras executivas e camarotes.

Ressalte-se que só poderão votar os sócios que estão em dia com o clube. Assim, hoje é o último dia do prazo para os sócios regularizarem suas situações a fim de poderem exercer o direito do voto.

Apenas uma chapa se inscreveu para as eleições, a Atlético 3000. A diretoria é composta pelos seguintes atleticanos:

– Mario Celso Petraglia (presidente)
– Antônio Carlos Bettega (primeiro vice-presidente)
– Diogo Fadel Braz (segundo vice-presidente)
– Tobias de Macedo (primeiro secretário)
– Yára Cristina Eisenbach (segunda secretária)

Há poucas mudanças em relação à diretoria atual do Deliberativo. Deixam a diretoria apenas o presidente, Nilo Izidoro Biazetto e a segunda vice-presidente, Leide Parolin Marinoni. Mario Celso Petraglia, atual presidente do Conselho Gestor, passará a dirigir o Deliberativo. Em lugar de Leide, ingressa outra mulher: Yára Cristina Eisenbach, presidente da URBS.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…