1 dez 2003 - 12h20

Atlético pega o Londrina pela Sesqui

O Atlético enfrentará o Londrina na noite desta segunda-feira pela semifinal do Grupo A da Copa Sesquicentenário. O jogo será às 20h30 no estádio VGD, com a partida de volta marcada para a próxima quinta-feira à tarde no CT do Caju.

O Tubarão, do técnico Luís Müller, jogará desfalcado do lateral-esquerdo Fabinho, machucado. Ele será substituído por Luiz Henrique. O destaque do time é o atacante Paraguaio.

Já o Atlético terá a equipe que está comumente jogando a Sesquicentenário. O lateral-direito David volta ao time depois de ter servido a equipe principal no Campeonato Brasileiro.

Copa Sesquicentenário – (01/12/03) – Londrina x Atlético – VGD
A: Cleivaldo Bernardo (PR); H: 20h30.

LONDRINA: Marcelo; Lima, Dé, Marcão e Luiz Henrique; Refferson, Rocha, Marcian (Marcos Cruz) e Cassiano; Paraguaio e Bruno. T: Luís Müller.

ATLÉTICO: Tiago Cardoso; David, Juliano, Marcio Alemão e Izaías; Allan Franco, Carlos Alberto e Paulinho Guerreiro; Dinei, Lê e Selmir. T: Julio Toledo Piza.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…